terça-feira, 3 de agosto de 2010

AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC

Hack The Duel BR - AIMBOT + Flip + Massive + Anti e DC



Tutorial:

1º- Extraia em uma pasta separada;
2º- Abra o Injetor;
3º- Clique em Browse;
4º- Procure as DLL, e a selecione-as uma à uma;
5º- Deixe “Automatically”;
6º- Em "What to Inject" coloque theduel.exe;
7º- Abra o Launcher e de OK;
8º- Note que sumira e o x1nject;


Modo de usar:

Citação:
ALT + A - AIMBOT.
ALT + L - Hit espada.
ALT + Y - Flip.
ALT + M - Massive.
ALT + X - DC.

OBS.: O AIMBOT só funciona apartir que você leva algum HIT já os outros hack's funcionam normalmente a qualquer momento.


DOWNLOAD:

SCAN:

TODOS OS VÍRUS CONTIDOS AQUI SÃO PARA FUNCIONAMENTO DO HACK.
PODEM FICAR SEGUROS, SÃO TOTALMENTE INOFENCIVOS.

18 comentários:

  1. noom pego noom ele sumiu mais noom foi :(

    ResponderExcluir
  2. NÃO FUNFO ¬¬ ! Sumii ele sumil . mais nem pego nenhum

    ResponderExcluir
  3. Mu Unimaria, se seu Windows for o Seven, então vc vai ter q executar o injetor como administrador para ele funcionar, caso for o Windows Vista ou o Seven execute como administrador, se for o Xp execute normalmente

    ResponderExcluir
  4. man o meu funfo usei tudo na boa ae quando eu tava na sala e fui da dc nos caras ae falo tentativa de rack desconectado --' baixei hj po 1 da manha

    ResponderExcluir
  5. Meu Pego tudo certo so ke kuando fui testa o DC Apareçe ke tentativa de hack e agr?

    ResponderExcluir
  6. cara vlws msm man eu to logo agora eu faço missao em 2 palito !!!!!!!!


    JOAO AKI!!!

    ResponderExcluir
  7. cara vei não consigo de jeito nenhum perto alt e s a não apareçe massive nem de flip!!O q eu faço ? :S Responde rapido quero usar logo!

    ResponderExcluir
  8. isso é muito Legal mais tem 1 problema =D
    tem trojan filho da puta >:(

    ResponderExcluir
  9. no meu não pego!

    aparece uma janelina assim:

    " O theduel.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
    se voce estava no meio de alguma operação, as informações nas quais voce estava trabalhando podem ter sido perdidas".

    me ajuda ae me envia uma resposta no email: felpe.holanda10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. esse arquivo tem q ir para que?
    DLL , EXE , rar , ...

    ResponderExcluir