domingo, 15 de agosto de 2010

Hack Teleporte

Hack de Teleportar

Abra com o "x1nject" . funfa
clique em browse procura sua dll TDNEWS.dll e a tele.dll que vem no download feito isso abra o laucher clique em jogar quando fizer um [bipe] é porque foi injetada com sucesso''
entre numa sala clique em invasao in-game vc encosta em uma parede e aperte ALT + W e vc entrara nela no teletransporte vc para salvar aonde vc quer nascer ou se vc esta em um lugar e quer voltar naquele lugar aperte ALT + i para salvar.
jogue normalmente quando estiver cansado para ir naquele ponto salvo
aperte ALT + O e ele ira aparece exatamente naquele lugar.


14 comentários:

  1. Tipo como fais pra teleportar as pessoas pra mim pra eu matar elas que nem no video??????/

    ResponderExcluir
  2. aew oq eu digito em (What to inject:)?¿

    ResponderExcluir
  3. cleiton no what to inject vc coloca theduel.exe

    ResponderExcluir
  4. Julinha não tem como teleportar as pessoas pra vc... + tem o revenge.dll que se vc for hitado vc seguira o outro boneko até mata-lo

    ResponderExcluir
  5. n consigo fazer esse hack eu baixei e quando eu abro o x1nject no ''What to inject:'' eu coloquo theduel.exe e no browse eu coloquo oque?

    ResponderExcluir
  6. Olha eu faço tudo certinho,da os bip so que
    quando eu entro no jogo e aparece aquele monstro nao metade da barra ele sai do jogo e aparece bem assim:"Erro the duel"
    "O jogo precisou ser fechado decido a uma falha"
    oque eu faço

    ResponderExcluir
  7. manin eu faço td isso q vc esplica ai mas na hora q vou tenter usar nao acontece nd oq pode ta acontecendo??

    ResponderExcluir
  8. olha man faso tudo certo boto a dll no browse boto o theduel.exe faso tudo serto mais depois q bota tudo aperta onde o e so abri o the duel q ja ta pegado

    ResponderExcluir